top of page

Você é capaz



Tenha fé em si mesmo. Acredite, de coração, e com a força da sua mente, que você é capaz.

Não compare o seu caminho com o caminho do outro.


Você é um ser único, com qualidades, defeitos e situações que só você precisa superar.


E para isso, você precisa caminhar. O caminho só abre caminhando, começando, agindo, fazendo, buscando.


E para fazermos, precisamos de motivação. A motivação vem do que desejamos, do quanto queremos crescer e ampliar. Acredite na mudança que você está buscando e desejando.


Motivação também vem do que gostamos de fazer. Pelo caminho, precisamos sentir aquela satisfação pessoal, aquele prazer em fazermos algo.


Não estacione. A vida está em constante movimento, precisamos acompanhar esse ritmo.


Reflita sobre o que você pode e precisa melhorar. Melhoras com a sua família, com os seus amigos, com as suas tarefas, com o seu trabalho. E até melhoras com os desconhecidos.


Nossas metas e objetivos precisam de dedicação. Precisam da nossa energia. Precisam das nossas ações para alcançarmos.


A vida não perdoa a ociosidade. Algumas vezes, o medo e a dúvida vão surgir, tanto para sermos cuidadosos, como forma de teste, para encontrarmos a resposta, de estarmos no caminho certo ou não. Para encontrarmos a força que precisamos para seguirmos.


Mais do que ter fé na caminhada, tenha fé de que você vai chegar. Tenha fé de que você vai concluir. Tenha fé de que você vai alcançar.


E tenha fé em toda a espiritualidade, que está te amparando e intuindo, para que você tome as melhores decisões, para que você cresça e aprenda, para que você cumpra com a sua missão terrena.



Taróloga Carol

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page