top of page

Ser leve...



Ser leve…


Ser adulto não é nada fácil, porém ao assumirmos responsabilidades, muitas vezes deixamos a leveza de lado, começando um processo de auto cobrança e assim trazendo conflitos internos que vão mexendo com nossas emoções.


É importante lembrar que a vida é aqui e agora, e o dia que está vivendo hoje, não terá oportunidade de vivenciar novamente. Precisamos entender que estar presente, é não só olhar o mundo como um todo, e sim perceber como nós estamos com a nossa essência.


A oportunidade é diária, mas achamos que tentar ter o controle de tudo, é algo que dará segurança… Ilusão e engano.


A vida é impermanente, estaremos atentos aos sinais, para que consigamos não deixar passar o que é importante para nós, e não viver como máquinas, porque uma hora a conta não vai fechar.


Lembrar que você precisa ser sua prioridade, que você precisa cuidar da saúde mental, física e emocional fará toda diferença.


Livre-se de lixos tóxicos, se afastando de pessoas e energias que não te fazem bem. Já terá iniciado o processo de cuidado e alerta com você mesma(o).


Mas pense em tudo que você quer como meta diária, não para ficar se cobrando, mas sim para olhar o que deseja e tem como objetivo alcançar.


A vida sempre será um processo, não podemos só pensar em finalizar ciclos. Porque precisamos desse caminho de crescimento.


Busque o caminho de fazer sim o que deve ser feito, mas sem esquecer de parar, se ouvir e vivenciar o que e importante pra você.



Namastê!



Taróloga Selena

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page