top of page

Oração para cortar o mal e energias negativas



Salve, Deus! Salve Sua infinita luz e bondade! Salve o Deus do possível e do impossível.


Que neste momento, Vós com a falange de São Miguel Arcanjo, com a falange de todos os guerreiros de luz, corte toda e qualquer energia negativa que esteja me influenciando.


Sei que as forças do bem são infinitamente mais fortes e poderosas que todo e qualquer mal.


Peço a vós que afastem de mim toda e qualquer maldade, material e espiritual. Peço que afastem de mim as pessoas carregadas de maus sentimentos e más intenções.


Peço pelo corte do medo, peço pelo corte do desânimo, pelo pelo corte do pessimismo, peço pelo corte da raiva e de tudo o que me afasta de Vós.


Peço que os bons pensamentos e sentimentos estejam sempre presentes, peço que os bons sentimentos transbordem em minha alma e coração.


Peço que cortem toda e qualquer demanda, peço que cortem toda e qualquer tristeza. Peço que afastem todo e qualquer espírito que não esteja vibrando na luz.


Peço que me blinde de toda e qualquer vingança, peço que seja cortada a inveja, a falsidade, e toda e qualquer energia que me impeça de crescer.


Eu confio na espiritualidade, que é meu escudo. Eu confio na minha família espiritual, que me ampara, que me protege, que me orienta.


Que assim seja!

Que assim se faça!

Que assim se cumpra!



Taróloga Carol


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page