top of page

Oração para acalmar o coração




Deus, meu Pai, venho neste momento pedir para acalmar o coração de todos os medos e aflições.


Peço a Vós que retire de meu coração todas as angústias, todas as mágoas, corte todo e qualquer elo com energias negativas que me remetem a tristezas.


Peço a Vós, Deus, que corte todo e qualquer elo de sofrimento, afaste todo e qualquer pensamento que me remeta a um passado que me traz recordações que me tiram do equilíbrio.


Peço que se mantenham em meu coração a bondade, o amor ao próximo e o amor próprio.


Peço que eu tenha compreensão com o momento atual, peço que eu me conforme com tudo o que já passou, entendendo que algumas experiências e aprendizados são somente meus.


Peço que eu entenda que todo e qualquer sentimento e emoção negativos, em relação a mim e aos outros, terminem, pois sei que o que desejo ao próximo retorna para mim.


Que eu me atente com o meu momento presente, reconhecendo tudo o que eu preciso mudar em meu interior, como pensamentos, sentimentos e intenções.


Que prevaleçam em meu coração o amor, a esperança, a solidariedade, o perdão e a fraternidade.


Que a paz emocional e espiritual sejam uma constante, que Vós neste momento toque o meu coração, transmutando todo e qualquer sentimento e energia negativos, em sentimentos nobres que me permitam crescimento e evolução como pessoa e espírito.



Que assim seja!


Que assim se faça!


Que assim se cumpra!



Taróloga Carol


315 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page