top of page

Oração de Proteção



Que a luz de Deus, neste momento, me rodeie, me proteja, seja um escudo contra as maldades de todos os seres encarnados e desencarnados.


Peço que eu esteja acompanhada (o) de bons espíritos, de mentores do bem, para que contribuam pela minha paz espiritual.


Que eu esteja e mantenha meus pensamentos e sentimentos em sintonia com os bons amigos espirituais, impedindo que as energias e fluidos negativos prevaleçam e me prejudiquem.


Peço a alta espiritualidade que afaste agora, pensamentos e sentimentos negativos, como a mágoa, a inveja, a tristeza e o medo.


Que eu receba, sempre, o auxílio da espiritualidade, vibrando no positivo, neutralizando toda e qualquer demanda e obsessão espiritual contra mim e os meus.



Que meu coração esteja repleto e bondade, que eu transborde bondade e boas ações, reconhecendo e recebendo a bondade e o amor que me são direcionados.


Peço a proteção de toda a espiritualidade, para que me assista neste plano terreno, tirando de meu caminho tudo o que me distancia do bem, para que eu cumpra a missão para a qual me foi confiada.




Taróloga Carol



445 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page