top of page

Oração de Exu do Ouro para atrair dinheiro



ORAÇÃO DE EXU DO OURO PARA ATRAIR DINHEIRO


Exu do Ouro, eu lhe peço humildemente que desbloqueie a prosperidade em minha vida. Peço que me mostre os caminhos para que eu possa florir minha vida finaceira, tendo o refinamento que eu desejo ter.


Exu, retire do meu caminho as energias maléficas que determinadas pessoas enviam a mim, seja em pensamento ou de outra forma, que dificultam minha prosperidade, e hoje lhe peço a libertação definitiva.


Que a energia do ouro possa me acompanhar onde quer que eu esteja, que tudo que eu colocar minhas mãos e minha dedicação, se torne ouro, riqueza e abundância.


Que eu me torne quem eu sempre sonhei ser, com a valorização que eu sempre sonhei ter.


Exu do Ouro, traga disposição e disciplina para que eu possa resplandecer nos meus afazeres, para que eu possa fazer o que for preciso para prosperar.


Que eu seja á partir de hoje um imã fortíssimo de prosperidade, que todo dinheiro que chegar até mim renda e se multiplique.


Exu, que eu entre nos caminhos e nas direções certas para ter tudo o que quero.


Que eu saiba diferenciar o bem do mal, que eu trilhe nos caminhos que Deus preparou a mim.


Que hoje o Portal Máximo de Prosperidade seja aberto em minha vida, me blindando de tudo que é ruim, para que eu naturalmente saiba por intuição o que é preciso ser feito para encontrar as bençãs deste Portal.


Nesse momento, eu saúdo o arquétipo do ouro, encontrando assim, tudo que me fará necessário para ser rico e próspero.


Senhor, autorize minha Prosperidade!


Senhor, autorize minha Prosperidade!


Senhor, autorize minha Prosperidade!



Taróloga Bruna

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page