top of page

Oração da Transformação



O que habita em mim hoje é o desejo de me guiar através da espiritualidade, para conduzir minhas atitudes para o caminho de luz que necessito habitar.


Espiritualidade me conduz ao acerto, porém faça-me acolher-me diante dos meus erros e falhas, pois sei que em alguns momentos irei fraquejar, mortal eu sou.


Universo traga para perto de mim, as energias que façam eu me sentir potencializada(o) para receber as chuvas de bênçãos, não deixando passar o meu momento de encontrar-me em totalidade.


Divindades, abram os meus olhos para que eu enxergue onde não posso pisar, onde preciso defender-me quando estiver em batalha.


Guiem-me a minha cura interna, do que preciso desapegar e do que preciso transformar para tornar-me um ser humano melhor.


Dedico esse momento para abrir um portal de luz, para tirar do meu caminho as trevas que me coloco e permaneço por não saber o que fazer em determinadas situações.


Ajude-me a olhar o meu merecimento e ir atrás daquilo que desejo e acredito, que faz parte do que é importante pra mim.


Torne meus caminhos mais assegurados da verdade que me faz chegar perto de Deus, quando minha fé se abala.


Estrutura meu fortalecimento para que eu cuide do meu corpo e alma, tendo meu templo abençoado.


Me faça acordar quando paralisar-me por não saber onde ir.


Ajude-me a entender que meu caminho é baseado em minhas escolhas e que eu posso sim alterar o roteiro quando for necessário.

Aceito a transformação começando por mim, cuidando dos meus e honrando a ti.


Namastê.


Taróloga Selena

303 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page