top of page

Oração da Renovação



Deus do amor, de infinita luz e bondade, Deus do possível e do impossível, recorro a Vós neste momento, pedindo renovação em todas as áreas da minha vida.


Peço a Vós por renovação espiritual, peço a Vós por renovação da minha fé, que minha conexão com a espiritualidade aumente e renove, para assim receber os auxílios e as energias dos mentores que atuam sob a Vossa luz.


Peço a Vós por renovação mental, com a limpeza de todos os pensamentos negativos, renovando os pensamentos positivos e as boas intenções.


Peço a Vós por renovação emocional, limpando de meu coração sentimentos e emoções que me atrasam e que me causam dor, renovando o amor, a generosidade, a solidariedade e o perdão.


Peço a Vós por renovação do meu corpo físico, afastando toda e qualquer enfermidade, trazendo energias de perfeito funcionamento das células e órgãos.


Peço a Vós por renovação familiar, eliminando qualquer lembrança, rusga ou situação que traz afastamento, renovando a união e a paz.


Peço a Vós por renovação profissional, afastando toda e qualquer energia que traga estagnação, fazendo prevalecer energias de crescimento, de sucesso, de bons clientes e bons negócios.


Peço a Vós por renovação material, que eu alcance tudo o que necessitar e desejar de forma honesta, afastando a miséria e a dificuldade, trazendo energias de abundância e prosperidade.



Que assim seja!


Que assim se faça!


Que assim se cumpra!



Taróloga Carol


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page