top of page

Oração contra a inveja

Atualizado: 24 de mar. de 2022




Deus, meu Pai misericordioso, venho neste momento, pedir a Vossa proteção contra toda e qualquer inveja, peço a Vossa proteção contra toda e qualquer energia negativa que estejam emanando contra mim e os meus.


Liberte-me de toda e qualquer influência maléfica, que esteja me atrapalhando, liberte-me de todo e qualquer sentimento negativo, liberte-me de todo e qualquer pensamento que seja contrário a Vossa luz, liberte-me do elo com pessoas que não desejam o meu bem.


Peço a Vós, Deus, que afaste de mim as pessoas que me desejam o mal, afaste de mim todos aqueles que se incomodam com o meu bem estar, que se incomodam com as minhas vitórias, que se incomodam com as minhas conquistas.


Deus, que todos aqueles que se incomodam com as bênçãos que Vós me concede, busquem merecimento para terem bênçãos em seus próprios caminhos.


Peço que a Vossa bondade limpe os corações e as mentes de todos aqueles que possuem sentimentos e pensamentos negativos contra mim e contra minha família.


Neste momento, perdoo todos aqueles que desejam e desejaram tanto o meu mal, como o mal de meus entes queridos, perdoo todos aqueles que por inveja, por maldade, por atraso em evolução espiritual, causaram-me o mal, me difamaram, me magoaram, me prejudicaram.


Deus, afaste de mim todo e qualquer inimigo, seja inimigo declarado ou inimigo oculto, corte toda e qualquer energia de conexão com essas pessoas, que esses me esqueçam e sigam seus caminhos de evolução distantes de mim e de minha família.


Peço a Vós, Deus, que me afaste de todo e qualquer perigo, afaste de mim todo e qualquer mal, trazendo para o meu caminho evolutivo o amor, a paz e a Vossa luz.



Que assim seja!



Taróloga Carol


Equipe Dom Cigano

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page