top of page

Oração aos Erês




Salve Ibejada! Salve todas as crianças do astral! Salve todos os Erês!


Venho pedir à linha de São Cosme e São Damião pela proteção contra todo e qualquer mal, me proteja de todo o mal disfarçado de bem.


Neste momento, peço aos Erês que cortem toda e qualquer energia negativa, toda e qualquer magia negativa que exista para me prejudicar, para prejudicar meus entes queridos.


Peço a todas as crianças da espiritualidade que afastem todas as falsas ilusões, afastem todas as falsidades, afastem a inveja e tristeza.


Peço a todas as crianças da espiritualidade que me mostrem todas as verdades que preciso enxergar.


Peço a todos os Três que purifiquem meu coração, tirando maus sentimentos, tirando toda a mágoa e ressentimentos.


Poderosa ibejada, tire de minha mente todo e qualquer pensamento negativo, toda e qualquer intenção contrária a bondade e fraternidade.


Peço a todos os Erês que a alegria, que a vontade de viver, que a renovação, cheguem agora em minha vida e façam parte dos meus dias.


Crianças da luz, peço por paz e harmonia em meu lar e meu local de trabalho, peço que adoce minha vida familiar e vida amorosa.


Neste momento, agradeço por toda a ajuda, agradeço por toda a força que recebo de toda a Ibejada, agradeço por todas as bênçãos e por tantos motivos que tenho para sorrir e para seguir.


Crianças de Oxalá, pelo que a vossa Luz esteja em meu coração, peço que a Vossa luz ilumine o meu caminhar, que eu faça por merecer para continuar recebendo as Vossas bênçãos.


Saravá!


Dois, dois!


Que assim seja!




Taróloga Carol

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page