Oração para Reconciliação Amorosa

Atualizado: 21 de ago.



Neste momento, rogo a Deus, rogo a todos os anjos e arcanjos, rogo as mães d’água, pedindo que todo o meu sofrimento amoroso cesse, pedindo que todo o meu sofrimento amoroso seja eliminado de minha alma e de minha vida.

Aliviem, neste momento, esta dor emocional que estou sentindo. Elimine toda a angústia, toda a tristeza, afaste de mim todo o medo, afaste mim a mágoa, afaste de mim todo e qualquer sentimento negativo, que o afastamento da pessoa amada esteja me causando neste momento.

Meu pedido sincero é que toda e qualquer mágoa, toda e qualquer raiva, todo e qualquer sentimento negativo, todo e qualquer pensamento negativo, que a pessoa amada, esteja nutrindo por mim, neste momento, que sejam cessados.

Venho pedir, neste momento, a intercessão espiritual, para que seja reconhecido, para que seja levado como grande importância, todo o sentimento e afeto que tenho pela pessoa que amo.

Rogo ao Universo e a espiritualidade, que sejam rompidos neste momento, tudo o que esteja atrapalhando e impedindo a minha união com a pessoa que amo. Peço que sejam retirados os obstáculos e impedimentos de me reconciliar com a pessoa que amo, de viver com a pessoa que amo, de viver intensamente esse amor.

Rogo para que todas as brigas e discussões sejam esquecidas, peço que todo e qualquer mal entendido se resolva, peço que a falsidade e a discórdia, fiquem distantes de meu caminho amoroso, peço que a inércia da pessoa amada seja quebrada, para que a pessoa amada se movimente e demonstre que deseja a reconciliação entre nós.

Que todo o meu sentimento, que tenho pela pessoa amada, que todo o meu amor, que todo o desejo que tenho em ver essa pessoa amada bem e feliz, alcancem neste momento o coração dessa pessoa, toquem neste momento o coração da pessoa que amo.

Peço a toda a espiritualidade, que me conceda a oportunidade de ter uma união amorosa com a pessoa que amo. Peço que a pessoa que amo, abra seu coração, abra a sua energia, e reconheça tudo o que sente por mim neste momento.

Peço a espiritualidade, de todo o meu coração, que me conceda a chance de ser feliz com a pessoa que amo, peço a chance de fazer a pessoa que amo também feliz, com uma união de amor, união verdadeira, união equilibrada.

Sei do grande amor que sinto pela pessoa que amo, reconheço que o amor tem o poder de transformar vidas, e peço a toda espiritualidade, pela reconciliação amorosa, pedindo pela aproximação da pessoa amada, para que juntos, possamos trilhar um só caminho, de amor, de parceria, de companheirismo, de verdade.

De todo o meu coração, com sentimentos sinceros e com amor mais sublime e verdadeiro, peço pela reconciliação amorosa definitiva com a pessoa amada, para que, possamos evoluir juntos, possamos nos ajudar, possamos nos amar, possamos ser felizes.

Que assim seja!

Que assim se faça!

Que assim se cumpra!



Taróloga Carol


Equipe Dom Cigano

1.406 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo