top of page

Oração para proteção contra inimigos e perigos




Deus, meu Pai, venho neste momento de muita fé, recorrer a Vós e as falanges espirituais, pela Vossa proteção.


Peço a Vós, que me proteja e me afaste de todos aqueles que me desejam o mal.


Peço que me afaste e neutralize toda e qualquer ação que vise me prejudicar, toda e qualquer atitude de quem queira me causar sofrimento e tristeza.


Peço a Vós, peço a todos os Guardiões e Guardiãs que afastem de mim e das pessoas que amo, todos os perigos, afastem toda e qualquer maldade, afastem toda e qualquer má intenção.


Eu confio nos avisos que recebo da espiritualidade. Peço a Vós que me avise, peço que me intua, peço que me blinde e me proteja de toda e qualquer maldade disfarçada, de toda e qualquer falsidade, de todo e qualquer mal que esteja sendo planejado ou lançado contra mim e meus entes queridos.


Peço que afaste e quebre as traições, peço que quebre toda e qualquer demanda direcionada que seja lançada contra mim e os meus, peço que quebre toda e qualquer energia que me cause atrasos e angústias.


Recorro a Vós, Deus todo Poderoso, recorro a falange de São Miguel Arcanjo, recorro a falange de meu Pai Ogum, recorro a falange dos Exus Guardiões, que me protejam contra todo e qualquer inimigo encarnado e desencarnado, afastando de mim toda a inveja e energias negativas.


Deus, me blinde de todos aqueles que se incomodam com o meu bem estar.


Pois sei que a Vossa luz é maior que a sombra, pois sei que o bem é infinitamente maior que todo e qualquer mal.


Confio na Justiça Divina! Que o bem prevaleça!



Que assim seja!


Que assim se faça!


Que assim se cumpra!


Taróloga Carol

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page