top of page

Oração para o dia de finados




Deus, com a Vossa infinita luz e misericórdia, neste momento, peço pelos meus entes queridos, que encerraram suas missões terrenas e retornaram para a pátria espiritual (dizer os nomes dos entes queridos que faleceram).

Com a ajuda dos socorristas, com a ajuda de todos os mentores espirituais, peço que meus entes queridos, que já fizeram suas passagens, estejam em paz e livres das dores da carne, encaminhados cada qual ao plano espiritual de seu merecimento, de acordo com a sua evolução.

Que meus entes queridos encerrem todo e qualquer estado de perturbação, tendo em seus espíritos a consciência de que fizeram as passagens e que precisam desapegar das energias terrenas e da materialidade.

Deus e espiritualidade, amparem neste momento, meus entes queridos, para que se livrem das culpas por seus erros cometidos em nosso plano material. Peço que meus entes queridos tenham a condição, neste momento, de perdoarem quem os fez mal e de serem perdoados por suas faltas.

Que meus entes queridos recebam todas as vibrações de amor que emano neste momento, pois sei que existem laços de afeto que nos unem mesmo depois da morte do corpo físico.

Peço, que meus entes queridos, sigam suas caminhadas de evolução espiritual, entendendo que há vida após a morte, entendendo que novas missões lhe serão confiadas, para auxiliarem irmãos encarnados e desencarnados.

Que assim seja.



Taróloga Carol

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page