top of page

Oração do Perdão

Atualizado: 24 de mar. de 2022




Deus, meu Pai Celestial, venho a Vós neste momento pedir que todas as minhas aflições, todos os meus tormentos da alma e da mente cessem neste momento, dando ao meu coração paz, conforto e alento.


Peço que Vós me ensine a esquecer e perdoar todos aqueles que me fizeram mal, todos aqueles que foram injustos comigo, peço a Vós que me ensine a me livrar das energias de todos aqueles que me caluniaram e me feriram com palavras e atitudes.


Pois o mal feito pelo outro não está em mim, e que essas sensações e sentimentos de ódio, de abandono, de rejeição, acabem de forma definitiva, libertando meu corpo, mente e espírito.


Que eu consiga perdoar de coração todos aqueles com quem me relacionei, que suportei os diversos sofrimentos e situações pelas quais não mereci passar, mas que me trouxeram aprendizado e evolução.


Peço a Vós entendimento e compreensão com todos aqueles que não sabem agir se colocando no lugar do outro, que não sabem pensar no próximo antes de agir ou falar.


Que o egoísmo dê lugar a fraternidade, que o ódio dê lugar ao amor, que a vingança dê lugar ao perdão sincero.


Peço, Pai, que eu tenha o perdão de todos aqueles que eu magoei, que eu errei, que eu feri. Que a humildade seja uma constante em meus dias, me ensinando o quanto e como preciso melhorar como ser humano.


Neste momento, sinto meu coração leve e repleto de amor, de paz e de perdão, estando livre de quaisquer energias e bloqueios que atrapalhem o meu crescimento material e espiritual.



Que assim seja!



Taróloga Carol


Equipe Dom Cigano

493 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page