top of page

Oração do Desapego

Atualizado: 24 de mar. de 2022




Divindade, me ajude a libertar sentimentos enraizados dentro de mim, que bloqueiam meus caminhos, dificultando minha evolução.



Me ajude a libertar ressentimentos, mágoas e ira que em algum momento permitir permanecer dentro de mim.



Nesse momento quero me desapegar de situações que me tiram do equilíbrio, focando somente em minha luz, trazendo a transmutação necessária para o meu ser.



Me ajude a não querer controlar o que eu não posso, que não me compete, me libertando de círculos viciosos e pensamentos que me causam insegurança, não agregando minha trajetória terrena.



Me ajude a desapegar da energia limitante que impede minhas ações com receio da aceitação de outras pessoas, fazendo com que eu acredite mais em mim mesma.



Fazei com que eu desapegue de querer estar no controle em meus relacionamentos ou que me deixe controlar em minhas situações afetivas.



Fazei com que eu me conecte sempre com minha essência e que me ajude a enxergar sempre novas oportunidades em meus caminhos, desapegando de energias passadas que causam resquícios em mim.



Me ajude a compreender que ficar presa (preso) em situações desconfortáveis impedem que eu esteja conectada (o) com o meu presente neste momento, só sufocando o que sou de verdade.



Peço a ajuda na libertação dessas energias.



Quero sim nesse momento desapegar de crenças que firmei dentro de mim e que não precisam continuar comigo daqui por diante.



Divindade, eu sinto muito por cada obstáculo, bloqueio e negatividade que vem em meus pensamentos e/ou atitudes que me causam frustrações diárias.



Eu mereço ser feliz, eu sou vitoriosa (o) e mereço toda a felicidade.



Nesse momento, quero focar em minhas qualidades, nas bençãos que recebo diariamente e que em muitas ocasiões deixo passar sem agradecer!



Eu sou grata (o) por todas as bençãos em minha vida!



Taróloga Selena


Equipe Dom Cigano

561 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page