top of page

Oração da Gratidão

Atualizado: 24 de mar. de 2022




Deus, meu Pai Maior, neste momento abro o meu coração para elevar a Vós toda a minha gratidão, todo o meu agradecimento, pois sei que a Vossa luz está sempre presente em minha vida.

Sou grata (o) pela minha vida, pela oportunidade de estar encarnada, pela oportunidade de viver os aprendizados que só o plano terreno me proporciona.

Sei que estou no caminho da minha evolução individual. Sou grata (o) pelos desafios, pelas lições diárias a mim conferidas, bem como pelo Vosso amparo, e pelo amparo dos Guias de luz, que me dão forças para superar cada problema e cada obstáculo.

Sou grata (o) pelo Sol que mantém a vida e me aquece, sou grata (o) pelo ar que respiro e sou grata (o) pela água, que me hidrata.

Sou grata (o) pela minha família, sou grata (o) pelos verdadeiros amigos, sou grata (o) pelos laços afetivos que me são tão importantes e me fazem bem.

Sou grata (o) pela minha casa, por estar abrigada do frio, da chuva e sou grata (o) pela comida que está em minha mesa. Sou grata (o) por tudo de material que me auxilia em minha estadia terrena, a qual sei que é provisória.

Sou grata (o) pela minha saúde, sou grata (o) pelo meu corpo físico, sou grata (o) por ter inteligência e raciocinar, sou grata (o) por ter o livre arbítrio em escolher, em discernir o que é bom, o que é certo, e o que é útil.

Sou grata (o) pelo meu trabalho, sou grata (o) pelo meu caminho profissional, sou grata (o) pelo dinheiro, necessário em minha jornada terrena, e que me chega para garantir o meu sustento.

Sou grata (o) por todas as oportunidades profissionais que surgem, sou grata (o) por toda a prosperidade que chega até minhas mãos, sou grata (o) pelo crescimento material, sou grata (o) pelo êxito obtido pelo meu esforço, e que tem a Vossa permissão.

Sou grata (o) por amar, sou grata (o) por ser amada, sou grata (o) por carregar a paz, a humildade e o amor em meu coração.

Sou grata (o) por tudo de ruim, por todos os perigos, por todos os inimigos que Vós e os Guias de luz tiraram de minha vida. Sou grata (o) pelo amparo da espiritualidade, que com a Vossa permissão, me socorre e me protege.

Sou grata (o) por todas as bênçãos e alegrias que chegam, sou grata (o) por toda energia positiva que me alcança, que me renova e que me transforma, sou grata (o) por ter paz mental e emocional.

Sou grata (o) por Vós me colocar no caminho do bem, sou grata (o) por Vós me colocar no caminho da luz.

Que assim seja!


Taróloga Carol


Equipe Dom Cigano

866 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page