top of page

Oração da Bondade




Deus, em Sua infinita bondade, fonte de imensa luz, permita, neste momento, que minha alma e meu coração reflitam toda a bondade e bons sentimentos.


Peço a Vós que minhas ações sejam conforme a Vossa vontade. Peço a Vós que eu seja instrumento do bem, do amor e da fraternidade.


Que eu reconheça o bem que possa ser feito através das minhas mãos e das minhas palavras.


No que puder, que eu estenda a mão a quem Vós colocar no meu caminho, precisando de auxílio.


Que minhas palavras levem conforto e clareza a quem precisar. Peço que eu reconheça no outro o meu irmão desta imensa família da espiritualidade.


Peço que as minhas escolhas reflitam na Vossa bondade e no Vosso amor.


Que eu seja um grão, uma semente de solidariedade, para tocar os corações de quem precisa de luz, de quem precisa de afeto, de quem precisa estar mais perto de Vós.


Que eu leve a paz, a harmonia e as virtudes, por onde passar. Que eu consiga deixar um pouco de Tua luz a cada um que cruzar o meu caminho.


Que eu seja bondosa (o) comigo mesma (o), reconhecendo que sou falha (o), mas que hoje é o dia em que posso mudar, melhorar, crescer.


Que eu reconheça, que em toda e qualquer situação que eu possa ferir o outro, eu entenda que estou também ferindo a mim mesma (o).


Que eu tolere, que eu espere, que eu confie. Que eu releve. Que eu perdoe. Pois sei que em todos esses atos, também estão presentes a Vossa bondade.


Permita, Pai, que eu siga encontrando pessoas com a mesma sintonia, com a mesma vibração, reconhecendo as virtudes e bondades destes irmãos. Que eu sinta e reconheça a presença de Vós através do próximo.



Que assim seja.


Taróloga Carol


114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page