top of page

Oração aos Erês




Salve Ibejada! Salve todas as crianças do astral! Salve todos os Erês!


Venho pedir à linha de São Cosme e São Damião pela proteção contra todo e qualquer mal, me proteja de todo o mal disfarçado de bem.

Neste momento, peço aos Erês que cortem toda e qualquer energia negativa, toda e qualquer magia negativa que exista para me prejudicar, para prejudicar meus entes queridos.

Peço a todas as crianças da espiritualidade que afastem todas as falsas ilusões, afastem todas as falsidades, afastem a inveja e tristeza.

Peço a todas as crianças da espiritualidade que me mostrem todas as verdades que preciso enxergar.

Peço a todos os Três que purifiquem meu coração, tirando maus sentimentos, tirando toda a mágoa e ressentimentos.

Poderosa ibejada, tire de minha mente todo e qualquer pensamento negativo, toda e qualquer intenção contrária a bondade e fraternidade.

Peço a todos os Erês que a alegria, que a vontade de viver, que a renovação, cheguem agora em minha vida e façam parte dos meus dias.

Crianças da luz, peço por paz e harmonia em meu lar e meu local de trabalho, peço que adoce minha vida familiar e vida amorosa.


Neste momento, agradeço por toda a ajuda, agradeço por toda a força que recebo de toda a Ibejada, agradeço por todas as bênçãos e por tantos motivos que tenho para sorrir e para seguir.

Crianças de Oxalá, pelo que a vossa Luz esteja em meu coração, peço que a Vossa luz ilumine o meu caminhar, que eu faça por merecer para continuar recebendo as Vossas bênçãos.

Saravá!

Dois, dois!

Que assim seja!




Taróloga Carol

1.008 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page