Oração a Santa Sara Kali



ORAÇÃO A SANTA SARA KALI

Oh Santa Sara, Santa poderosa e padroeira do povo cigano, que ampara as falanges ciganas no plano espiritual, peço neste momento, a vossa proteção.

Guie-me com a tua luz, Vós que enfrentaste tantos perigos, proteja-me contra todos os perigos, proteja-me contra toda e qualquer maldade, proteja-me contra qualquer pessoa que me queira fazer mal.

Guie-me em minha caminhada, me concedendo forças para enfrentar todas as batalhas, me concedendo paz e serenidade para entender o meu momento atual.

Que as Vossas falanges de guias ciganos me acompanhem, trazendo positividade para o meu trabalho, trazendo prosperidade, trazendo crescimento financeiro e profissional.

Que as Vossas falanges de guias ciganos tragam paz e proteção para o meu lar, protegendo todos os meus entes queridos, mantendo a união familiar.

Santa Sara, através de Vossas falanges de espíritos ciganos, peço a Vós a saúde do corpo, a saúde da mente, a saúde das minhas emoções, peço paz a minha alma, mantendo-me sempre, no caminho do bem.

Santa Sara, peço a Vós por uma união amorosa feliz e duradoura, peço que o amor verdadeiro e sincero faça parte dos meus dias, afastando de mim a solidão e a amargura de relacionamentos anteriores.

Que eu consiga, neste momento, perdoar todos aqueles que me desejam o mal, que eu perdoe todos aqueles que me prejudicaram, para seguir o meu caminho conforme a Vossa proteção, e o Vosso amparo.

Que assim seja!


Que assim se faça!


Que assim se cumpra!

Salve Santa Sara!

Taróloga Carol

Equipe Dom Cigano

372 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo