top of page

Oração a Oxossi




Salve Rei das Matas! Orixá das florestas, agradeço a Vós pelo alimento que consumo, pela moradia que tenho, por tudo o que provém o meu sustento, e por toda a energia que usufruo através do meu trabalho.



Peço a Vós a energia de fazer, de produzir, para seguir em busca dos meus objetivos.


Peço a Vós o axé de criar, de boas ideias, de inovar e aprimorar em minha profissão e em minas atividades.


Peço que afaste neste momento todo e qualquer cansaço mental, peço que afaste todo e qualquer pensamento pessimista sobre meus projetos.


Permita, Pai, que eu tenha abundância, permita que eu tenha fartura, permita que eu tenha equilíbrio para insistir e persistir até alcançar minhas metas.


Peço a Vós por foco, para entender e distinguir qual é o meu caminho de vida, me concentrando e demonstrando o que tenho de melhor.


Peço a Vós por proteção, peço pela minha energização, que seu arco e flecha me mostre a melhor direção e preparação para encontrar e aproveitar as melhores oportunidades.


Peço a Vós, meu Pai Oxossi, por prosperidade, por trabalho, por colheita, que eu encontre satisfação em tudo o que fizer.


Peço a Vós que proteja o meu labor, que expanda meus negócios, que me traga crescimento para o meu profissional.


Peço a Vós que me mantenha de pé e forte, diante dos meus problemas e obstáculos, e que me auxilie no encontro de cada solução.



Saravá Oxossi!



Okê Arô! (Dê seu brado, Majestade!)



Taróloga Carol


592 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page