top of page

O poder da Selenita




O PODER DA PEDRA SELENITA


Com alto poder de limpeza energética, tanto de ambientes, pessoas e até limpeza de outras pedras, a Selenita é poderosa para remover energias negativas.


A Selenita é uma pedra que proporciona abertura de nossa espiritualidade e mediunidade. É a pedra da paz, da clareza, e da evolução.


A Selenita ativa a necessidade que temos de nos conectarmos com nós mesmos, melhorando tanto o nosso mental, espiritual e o nosso emocional.


A Selenita afasta a inércia e ativa as energias positivas, e pode ser encontrada nas cores branca transparente, rosa ou laranja.


A origem da Selenita se dá com a evaporação e solidificação da água salgada.


A Selenita não necessita ser descarregada, pois a própria possui o poder de se auto limpar.


A Selenita é uma pedra sensível, você pode, caso queira, lavá-la por segundos.


Mas a Selenita precisa ser energizada, de tempos em tempos, com a luz do sol ou da lua por minutos.


Além de funções como proteção e purificação, a Selenita proporciona equilíbrio das emoções e da mente, proporcionando calma, reduzindo a ansiedade e as aflições.


A Selenita também é utilizada como tratamento auxiliar e alternativo de fertilidade, epilepsia, dores ósseas, entre outras enfermidades.


A Selenita está ligada diretamente com as energias da lua, facilitando a cura de feridas emocionais e de superação de situações do nosso passado.


E por estar conectada com a lua, a Selenita possibilita abertura da intuição, equilíbrio dos chacras, em especial o frontal e coronário, e abertura do contato com nossos mentores espirituais.


A Selenita nos centra, trazendo a importância do agora e das energias que vibramos agora.



Qualquer terapia alternativa NÃO substitui o tratamento / acompanhamento médico.




Taróloga Carol


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page