top of page

Escolha a luz



Escolha a luz.


Escolha a luz quando entender que o perdão te liberta das mágoas e do sofrimento que o outro te causou. Perdoe de coração. Liberte-se.


Escolha a luz quando entender que ser bom e generoso para os seus faz parte de sua missão terrena. Não estamos juntos por acaso.


Escolha a luz ao desejar o bem a quem te causou mal. O que não significa ter essa pessoa por perto permitindo que o mal continue sendo gerado. Cortes são necessários e benéficos.


Escolha a luz sendo honesta (o) e verdadeira (o) com quem cruzar o seu caminho. Escolha a luz sendo verdadeira (o) consigo mesma (o). Afaste-se de toda e qualquer situação de deslealdade e de mentiras.


Escolha a luz ao colocar o passado onde deve estar. Lá atrás. Longe do seu momento atual. Feche o livro, vire a página. Hoje é dia de recomeçar.


Escolha a luz entendendo que a vida é uma troca. Mas nem sempre as trocas serão justas. Aceite que cada um vibra e age conforme a sua evolução individual e espiritual.


Escolha a luz confiando na espiritualidade. Tenha fé. A esperança em dias melhores traz luz para a alma. Paz para o coração.


As trevas também existem. Somos nós quem temos que nos afastarmos delas.




Taróloga Carol Venezi


174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page