top of page

Entregue suas angústias para Deus

Atualizado: 22 de ago. de 2022




Angústia é o excesso de pensamentos que muitas vezes nos torna prisioneiros de um medo que nos torna procrastinado. Angústia nos invade trazendo um medo de frustração, de fracasso ou de traumas passados.


Angústia é um estado de espírito que nos traz baixa energia e que nos consome, impedindo ver o lado bom de tudo que nos acontece.


É o momento de entregar as suas angústias para Deus, a fim de libertar esse sentimento de dentro de você. Você é um espírito de luz, e Deus está arrumando o melhor para você, organizando a sua vida e tratando seus caminhos.


Pensamentos ruins podem chegar até para a pessoa mais positiva, mas programe a sua cabeça para não deixar isso se instalar dentro de você, pois você não merece viver uma angústia excessiva.


O melhor Deus sempre prepara, sempre mostra, e lembre que nada é definitivo, tudo pode mudar a qualquer momento.


Lute contra o que traz medo e estagnação, distraia seus pensamentos quando algo negativo vier, e inclusive mande esse pensamento embora. Procure deixar dentro de você, somente o que você deseja cultivar, e o resto, que a espiritualidade leve para longe!


E lembre-se sempre: Para ter qualquer vitória que seja, é impossível não machucar um pouco os pés. Toda mudança dói, mas em algum momento, essa mudança lhe trará a Felicidade que você estava buscando até aqui!


TUDO TEM UM PROPÓSITO! E PARA SE CHEGAR ONDE QUER, VOCÊ PRECISA TER DENTRO DE VOCÊ ESSA DECISÃO!


Você pode até desanimar pelo caminho, mas renove suas forças e continue!


Organize suas tarefas, pense no seu crescimento pessoal, e o resto vem!


O exercício que deixo para você é hoje é pensar em DUAS QUALIDADES que você POSSUI, e acreditar nelas, colocando-as mais a mostra!


Tenham um ótimo dia!


Taróloga Bruna

238 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page