top of page

Dose diária de energia



DOSE DIÁRIA DE ENERGIA


A leveza que precisa para estar em contato com sua energia está conectada muitas vezes com escolhas que faz em seu dia a dia.


Em alguns momentos sente que precisa se cuidar mais, se atentar mais a sua saúde e mesmo assim encontra desafio em fazer isso por você. Ou acaba sempre deixando pra depois.


Os dias agitados fazem com que você esqueça de detalhes que trarão muita diferença pra que se recupere energeticamente e se coloque como prioridade.


Mas isso deveria acontecer em ordem invertida. Primeiro você, e com isso encaixe tudo que é necessário. Parece fácil colocar isso pro outro, sendo que a prática acaba enxergando dificuldade e falta de tempo em administrar sua rotina e possibilidades pra fazer.


Mas cada dia é um dia, e se você for pensar quantas vezes precisamos administrar quando um problema surge de última hora ou estoura algo que não esperava, você remaneja tudo pra se organizar novamente. No final, você consegue.


É assim que as rotinas precisam de ajustes.

O que é importante pra você, tem que encaixar em sua rotina. É o seu fortalecimento, amadurecimento, sua energia sendo renovada todos os dias. E pode ter certeza que te dará ânimo para que você lute contra suas batalhas.


Você merece se alimentar do que te faz bem e do que deseja trazer como alimento diário para seu bem estar.


Namastê! Eu acredito em você!


Coloque nos comentários: “Eu farei por mim o que acredito e assim me fortaleço”.



Taróloga Selena

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page