top of page

Coronavírus X Espiritualidade

Atualizado: 8 de mar. de 2021



De repente, a humanidade foi freada.

Uma pandemia se instalou em nosso planeta que colocou a humanidade de um mundo todo a prova, independente de cor, raça, classe social ou política, simplesmente veio, desenfreada.

Uma grande provação que cada ser humano dentro desse ano passou e passa no ano de 2020. Muitos tiveram seus planos estraçalhados, ou atrasados, ou sequer amedrontados, pois ninguém sabe o que será do amanhã.

A humanidade estava doente, as pessoas não se respeitavam, geração do mimimi e da futilidade.

Eu como espiritualista, vejo sempre uma crise e um obstáculo uma oportunidade de aprender, sempre os acontecimentos vem para nos ensinar e para mudar algo dentro de nós.

O vírus veio para mudar o jeito que levamos a vida, vemos a vida.

Infelizmente, muitas pessoas fizeram sua passagem, foram morar com Deus. Estes estavam destinados, que iriam fazer sua passagem no ano de 2020, pois já cumpriram sua missão nesse plano material, e irão acordar para uma vida nova ao lado de Deus.

Esse vírus veio mostrar o que realmente importa, quem realmente importa, com o que realmente precisamos nos preocupar.

Seguimos uma luta para viver, seguimos uma luta para conseguir sobreviver dia a dia.

Veio para aprendermos a nos respeitar, afinal cada ser humano reagiu de uma forma, e para aprendermos que não devemos criticar as crises do outro, os problemas do outro e não interferir no espaço do outro.

O Lar se tornou o local mais importante. Os olhos o principal meio de comunicação. O mundo avançou tanto na tecnologia, preparando a humanidade para vivermos com apenas esse meio de comunicação.

E ensinar que sempre devemos agradecer a oportunidade que Deus nos dá de abrir os olhos todos os dias para um mundo novo, para lutar pelos nossos objetivos e nossa felicidade.

Veio provar que o rico e o pobre são filhos de Deus, o mais rico mesmo com toda sua fortuna, não tem acesso de comprar uma vacina e se proteger do novo vírus.

Nós espiritualistas acreditamos, que antes de reencarnarmos, sabíamos que iríamos passar por essa provação, exatamente no ano 2020, 20 anos depois do início da era 2000.

Veio para ensinar que nunca estaremos no controle de tudo, e que só nos resta viver um dia de cada vez e ser feliz do jeito que dá. Nunca seremos felizes 24h por dia e 7 dias por semana, mas se VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA MENSAGEM HOJE, VOCÊ É ABENÇOADO E AFORTUNADO.

DEUS TE DEU UMA OPORTUNIDADE DE ESTAR VIVO! PORTANTO, NÃO DEIXE SEUS OBJETIVOS PARA DEPOIS, VIVA, LUTE, CHORE, RIA, CAIA, LEVANTE E VOLTE A LUTAR! Seja lá qual sua for sua fé e sua crença, somos filhos de Deus e lhe mando energias positivas, energias de amor e fraternidade para esse momento mundial.

E sairemos dessa provação juntos, no mesmo momento, e mesmo sem querer, a HUMANIDADE está tendo que dar as mãos.

Taróloga Bruna


Equipe Dom Cigano

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Concordo plenamente com vc, Bruna, porém eu acredito q criei muita expectativa de que as pessoas mudariam, porém a maioria do público com o qual trabalho ficou mais egoista, arrogante, prepotente ,intolerante .... Infelizmente eu me decepcionei pois ao invés das pessoas pensarem no outro e no coletivo, terem empatia pelo próximo, refletirem sobre tudo o q o mundo está passando ; não , parece q cada um está pensando única e exclusivamente no seu umbigo .

Gratidão pelas msgs e energias positivas !!! Deus te abençoe imensamente !

Like

Elisabete Oliveira
Elisabete Oliveira
Dec 16, 2020

Belíssima mensagem Bruna!!!

Esse vírus veio para nos mostrar que , "Somos todos um". Um grande beijo..

Paz Profunda!!!

Like
bottom of page