top of page

Conectando ao sagrado

Atualizado: 6 de set. de 2022



O que é sagrado pra você?


Como você começa o seu dia? Cabeça cheia, bem humorada(o), de mal com a vida, reclamando ou se abençoando?


O que é pra você estar conectada(o) com o que te faz bem?


Você coloca isso em suas prioridades? Ou vai deixando pra depois, se afastando de si mesmo(a)?


O que te faz bem e feliz, precisa estar inserido em seu dia a dia.


O que te impulsiona a ser alegre, completando internamente seus vazios, precisa fazer parte da sua vida.


A vida não é um conto de fadas, mas precisa de doses diárias de felicidade. Comece pelo o que você consegue encaixar, porque muitas vezes precisamos dar espaço até pra vivenciar o que não queremos.


Então, hoje você precisa sim olhar para o que brilha seus olhos, porque sua vida é hoje e tem que se motivar a querer continuar, rumo aos seus objetivos, ao que importa pra você.


Em frente sim, fazendo suas pausas, se respeitando e olhando para o que é importante pra você.


Se colocar na frente das decisões, respeitando o que te deixa em paz consigo mesma(o).


Olha seus dias, faça as suas oportunidades acontecerem diante de suas escolhas… E o que for obrigação, não se deixe levar por energias que te empurram pro negativo ou pro desconforto.


Lembre-se, aceitação de ser quem é, não tem a ver com aceitar que seus dias sejam cinzentos.


Situações dependem de você? Mude o que for necessário para te deixar vibrando sua sintonia. O que não depende de você, jamais conseguirá controlar, porque a vida é assim, e muitas vezes precisamos adaptar certas situações, para não ser destrutivo internamente.


Agora, o que é sagrado pra você, precisa ser diário, preservado, vivenciado e valorizado, para que dessa forma você se sinta em sua paz. Não permita que ninguém ocupe um lugar de tirar isso de você. Não precisa dar espaço para uma energia que não compactua com seu coração.


Sagrado é se permitir a vivenciar coisas novas, mudar o percurso quando entender que é necessário, deletar o que não te acrescenta e valorizar seus momentos com você mesma(o).


Silenciar também ajuda na organização pessoal, e te fará brilhar em relação a sua trajetória, pois estará se escolhendo nesses momentos.



Taróloga Selena

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page