top of page

Como evitar o desânimo



Comece o dia de outra forma.


Ao invés de se entregar, reaja. Procure se apegar nas suas perspectivas e planos.


Nossa vida é feita de ciclos e feita de altos e baixos onde muitas vezes não sabemos lidar com as adversidades que passamos.


Tudo pode gerar tristeza, principalmente quando a vida está fora de controle, parecendo que tudo conspira contra nós.


É o momento de perceber tudo que já superamos, tudo que já passamos e hoje estamos aqui vivos, e onde Deus nos dá uma nova oportunidade todos os dias.


E se te deu uma nova oportunidade, é porque tem jeito pra você! Pense que após uma tempestade, sempre vem uma bonança e uma gratificação da vida.


A Espiritualidade pode nos ajudar a transformar algo negativo em algo extremamente positivo, se mudarmos o nosso pensamento.


O SEGREDO É NÃO SE ENTREGAR! O SEGREDO É VER QUE VOCÊ TEM CHANCES, QUE VOCÊ É CAPAZ, E QUE PRECISA ATIVAR ESSA ENERGIA, DA SUA CAPACIDADE TODOS OS DIAS QUANDO VOCÊ ACORDA.


Faça as suas tarefas diárias sem procrastinar, sem deixar pra depois. Faça o que tem que ser feito, dando o melhor naquele momento.


Faça planos na sua cabeça e viva a espiritualidade intensamente e tudo o que ela tem pra te dar.


Lembre-se que tem um Deus cuidando de você e traçando seus caminhos todos os dias. Isso é algo que você precisa confiar.


Tire um tempo para descansar, faça exercícios físicos, se alimente bem, o desânimo irá desaparecer com a sua auto confiança!



Taróloga Bruna

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page