top of page

Benzimento de Nanã (feito pela Bruna na live)




Nesse momento Nanã com sua vassoura espiritual mágica que é o seu simbolismo está varrendo do teu coração todas aquelas mágoas, todo o lixo emocional que podem ter deixado em você.


Nanã nesse momento com a energia das profundezas do lodo sagrado está desmanchando e desfazendo todo o mal.


Nanã está cortando aquele mal que direcionaram para você, seja mentalmente ou de qualquer outra forma.


Nanã nesse momento estende as mãos pra te ajudar. Você se imagina chorando, chorando, tenha a visão de você chorando, mas sabe aquele choro onde a gente coloca tudo pra fora…


E ai certos traumas e momentos que trouxeram tristeza começam a vir na mente. E aí você se imagina parando de chorar, a respiração vai acalmando, vai encaixando.


Você começa a respirar leve. Você abre os olhos e percebe que está curado, curado, curado, curado de todo o lixo emocional.


Curada e liberta de todo o mal que depositaram na sua vida.


Nanã é o orixá que traz a superação, a maturidade, traz aquela mudança emocional quando a gente amadurece, quando a gente percebe, quando a gente limpa, limpa todas as toxinas emocionais de dentro de nós.


Nanã está olhando por você agora. Uma luz da cor roxa está banhando você, o seu corpo está sendo tomado pela luz da cor roxa, a luz da transformação, a luz da cura emocional.


Você já se despede agora do estado depressivo, você se despede do estado do desânimo, você faz as pazes com a sua alegria, você faz as pazes com a sua vontade de viver, e Nanã do lodo sagrado está desfazendo todo o mal.


É na energia do lodo que aquela pessoa inimiga nos deseja o pior, e é naquele mesmo lodo que Nanã transforma aquela energia do mal para melhor energia.


Então tenha a certeza que qualquer mal que foi lançado contra você, o lodo de Nanã transforma.


E espiritualmente a quem é cuidado até quem tenta atrapalhar, ajuda. Que Nanã possa abençoar você hoje nessa transformação e nessa limpeza.



Saluba, Nanã! (Salve a Senhora das águas pantaneiras!)



Taróloga Bruna


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page