top of page

Benefícios da pedra Água Marinha




Também conhecida como pedra aquamarine, a pedra água marinha possui variações de cores branca, incolor, verde e azul, e além de encontrada no Brasil, também é encontrada em outras regiões do mundo, como Europa, Estados Unidos e Ásia.


A pedra água marinha, desde tempos remotos, é utilizada como amuleto de proteção para viajantes e marinheiros em viagens, mas também é uma pedra que auxilia contra o stress, trazendo serenidade.


A pedra água marinha auxilia na conexão com a nossa intuição e também nos conecta com a espiritualidade, atuando como escudo de proteção contra espíritos atrasados e maléficos, nos protegendo também contra energias negativas.


Esta pedra também facilita na aproximação e comunicação com espíritos elevados, trazendo paz e purificação para pessoas e ambientes.


A pedra água marinha auxilia no combate a depressão e pensamentos negativos, mas também atua para bloquear as energias negativas e pensamentos negativos que pessoas emanem contra nós.


E a pedra água marinha também auxilia na harmonização amorosa, atuando para o equilíbrio e conquistas no amor. Atrai o amor, e ativa a fluidez dos bons e verdadeiros sentimentos.



Qualquer terapia alternativa NÃO substitui o tratamento/acompanhamento médico.




Taróloga Carol


Equipe Dom Cigano

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page