top of page

Benefícios da pedra pirita

Atualizado: 24 de mar. de 2022



Também conhecida como pedra do fogo ou ouro dos tolos, a pirita é uma pedra que auxilia no desbloqueio de energias, atraindo energias de prosperidade, de sucesso e fartura.


Mas a pirita é uma pedra que emana energias de abertura de caminhos para todas as áreas, quebrando energias de bloqueio que estejam travando ou atrasando a satisfação em qualquer área, servindo de talismã pessoal.


De tonalidade prateada e dourada, feita basicamente de ferro, a pirita é mais encontrada no Chile, Peru e em países da América do Norte.


A pirita atrai a positividade, melhora a nossa concentração, ativa a coragem e a disposição para nossas tarefas do dia a dia, principalmente às nossas tarefas profissionais.


É a pedra do sucesso, e por atuar contra as energias de bloqueio, também é utilizada como amuleto de proteção contra a inveja e outras energias negativas.


A pirita só pode ser descarregada por poucos minutos em água com sal, pois por possuir ferro, pode enferrujar. Após o descarrego, deve ser seca com muito cuidado.


Também pode ser descarregada sob a água da chuva ou água corrente.


E para energização, basta deixar a pirita por algumas horas sob a luz do sol ou a luz da lua.


Taróloga Carol


Equipe Dom Cigano



196 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page